Sobre

A origem do blog

O blog Du Lugares e Olhares surgiu a partir de conversas com amigos. Após cada viagem do autor, o pessoal falava coisas como: “você não poderia fazer um blog para compartilhar as suas experiências de viagem?”; ou então: “por que você não faz um blog de fotos? Tuas fotos são tão legais, diferentes”. A dúvida era: Fazer um blog de fotos ou um blog de viagem? Para não ter que escolher entre um ou outro, o Du Lugares e Olhares responde às duas questões: um blog de fotos (d)e viagens.

O objetivo do blog

O Du Lugares e Olharesm tem como objetivo compartilhar as experiências de viagens e o olhar do autor Du Marafon sobre os lugares onde esteve. Além de servir como fonte de informação e inspiração para viajantes que preparam uma viagem.


O autor: Eduardo Marafon

Químico, nadador, mergulhador. Entre as suas paixões estão viagem, fotografia e mergulho. 

Anúncios

4 comentários sobre “Sobre

  1. Meus parabéns pelo interessante blog de viagem, Edu! Creio que os amigos de todo o mundo encontrarão aqui recursos interessantes para prepararem as suas mochilas!
    Que tal alguma sugestão, aos marinheiros de primeira viagem, sobre como encontrar um bom hostel, numa boa localização, como encontrar um restaurante com culinária local e bacana, como encontrar, na Europa, uma boa casa de café, uma boa casa de chá, etc.? Abraços!

    Curtir

    • Obrigado Aquiles.

      Ah sim, aos poucos eu vou colocar umas dicas de hostel, de restaurantes, casas de chá … Vou prestar mais atenção sobre estes detalhes, anotar os nomes, endereços …

      Abraço

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s